História

O Restaurante Paradise existe desde 1984 e ocupa um espaço mítico em Ovar (Antiga casa “Albertina das Roscas”). Situa-se na zona histórica da Cidade, sendo considerado Restaurante de referência. 

O Restaurante conta com uma equipa que possui uma vasta experiência na área da restauração, liderada por Amândio Santos, que enriqueceu o seu currículo passando por Restaurantes e Hóteis de renome comprovado, nomeadamente o " Palace da Curia", o " Hotel Astória",  e a "Quinta dos Três Pinheiros". 

 Restaurante Paradise conta já com 27 anos de História e distingue-se pela qualidade do serviço prestado, pela preocupação em acompanhar as exigências do mercado, mantendo-se em constante actualização e em oferecer uma boa experiência gastronómica ao melhor preço. 

Historia de Ovar

Ovar é um concelho composto por oito freguesias (Ovar, Esmoriz, Válega, Cortegaça, Maceda, S.João, Arada e S. Vicente de Pereira). Abrange uma área superior a 160 Km2 e é um dos 19 concelhos do distrito de Aveiro, ocupando uma posição privilegiada no litoral norte, com cerca de 50000 habitantes.

Sendo terra de gentes do mar, os pratos de peixe são típicos,sendo uma importante referência na gastronomia vareira vasta em sabores ricos de tradição.

"Ovar Organiza o melhor Carnaval de Portugal,  é a cidade do Pão de Ló e do Azulejo."

Barco de arte ChávegaCentro da cidadeChafariz de NeptunoPraia do Furadoro

 

 Praia do FuradoroRia de AveiroCapela do CalvárioIgreja Matriz

 

 
You are here: